Natal, Ricardo, Coca, Mamonas, Raça Negra


Sim, ele trouxe presentes p/ as crianças malvadas... ricas!
Natal. Época de massantes propagandas da Ricardo Eletro e das Casas Bahia, promoções, saldões, todo mundo acreditando no "Quer pagar quanto?" e no "Cobrimos qualquer preço!". Shoppings lotados, sacolas lotadas, pais de saco cheio, mães correndo para comprar, filhos querendo o videogame de última geração, filhas querendo a nova Barbie top model, se bem que meninas não brincam mais de boneca...

Vendedores gostam porque ganham boas comissões, outros vendedores odeiam por ter que trabalhar até a meia noite com sorriso no rosto, donos de loja recebem o seu 13o, 14o lucro.

Como diziam os Mamonas Assassinas: "Quantcha gente iii, quantcha alegria. A minha felicidade é o crediário das Casas Bahia." 

Xuxa faz seu especial, Gugu se veste de Papai Noel, Simone reaparece cantando "Então é Nataaaaaaaaaaaaaaal" e a Coca-Cola lança sua edição especial de três litros.
Aliás, sabia que vc só conhece o que é Papai Noel por causa da Coca-Cola?

Uma frase dissertativa da minha irmãzinha de 5 anos marcou o meu Natal:
"Por que as pessoas lotam a rua 25 de março para fazer compras se o Papai Noel trás todos os presentes?"

Feliz Natal!


Percebe como vc se esqueceu de alguma coisa? Uma frase do @microcontoscos resume bem:
"Assim é o natal: comemos como animais para celebrar o aniversário de um menino que nasceu onde animais comiam."

--
Meu presente de Natal!

PS: Noel não trouxe o Xbox 360 para mim. Se alguém quiser me presentear, entre em contato.
Sabe o que eu ganhei de Natal? Dois carros na minha rua disputando qual tem o som mais potente. Um tocava Funk e o outro Raça Negra.  
Escrevi este post enquanto não conseguia dormir. ¬¬

O velho do saco vermelho passou na sua casa?

Nenhum comentário:

 
Th-Th-Th-Th-Th-That's all folks! Abre Uma Latinha (θ) abreumalatinha(a)gmail.com | by Alexandґe. J.o.a.n.e.s. 2009 - 2012 © Todas as besteiras reservadas.
Theme: TNB e AUL
Google Analytics Alternative